segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A coruja entregou...

... A Visita Cruel do Tempo, de Jennifer Egan.


Olá Leitores do Nosso Clube do Livro!
Tudo bem com cada um de vocês?!

Esta é a primeira vez que recebemos um livro da nossa parceira, a Editora Intrínseca. O título é A Visita Cruel do Tempo, de Jennifer Egan, e eu, Fernanda, irei devorá-lo e resenhá-lo para vocês. ;)

Enquanto a resenha não sai, postarei como está o andamento da leitura em nosso twitter e em nosso facebook
Fiquem ligados!

Um beijo,


PS: Desculpem a cara de cansada na foto! ;)

4 comentários:

  1. É uma delícia receber livro assim, né?
    Quando chega algum em casa, eu fico um tempão olhando pra ele hauhauhauhau

    Parabéns pela parceria com a Intrínseca!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ceile, fiquei pulando igual a uma doida! uahahahaha
      Ainda estou babando nele!

      Obrigada pela parabenização! ;)

      Um beijo,
      Fê ;*

      Excluir
  2. Ê. Só acho que o próximo deveriam sortear para os pobres mortais leitores! =D
    Parabéns mais uma vez, meninas! o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...