domingo, 12 de fevereiro de 2012

Indicações da Semana #5

Essa semana o Nosso Clube do Livro indica:

Título original: Just Breathe
Autor: Susan Wiggs
Editora: Harlequin

A cartunista Sarah Moon procura driblar os problemas da vida em sua tirinha 'Apenas Respire'. Enquanto Shirl, personagem principal e alter ego de Sarah, se submete ao tratamento de inseminação artificial, a situação por ela vivida começa a refletir as dificuldades de sua criadora para conceber um bebê. Nesta obra, Susan Wiggs apresenta uma narrativa sobre os sonhos despedaçados de uma mulher e a descoberta de novas esperanças.  





Título original: Loving Jack e Best Laid Plans
Autor: Nora Roberts
Editora: Harlequin


Uma promessa quebrada 

Ao alugar de seu primo uma belíssima casa, a escritora Jacqueline MacNamara não esperava encontrar nela Jake, o herói de seu romance… na pele de Nathan, o verdadeiro dono do imóvel. Ele também se surpreende ao retornar de uma longa viagem de trabalho e descobrir uma “hóspede” inesperada em seu lar. Agora, contudo, terão de chegar a um acordo… sem promessas… 

Um amor em construção 

Para a engenheira Abra Wilson, arquitetos ignoram as características naturais de um lugar em nome dos aspectos estéticos de seus desenhos. Porém, ela terá de seguir todos os detalhes do projeto de Cody para a construção de um resort em Phoenix. Em meio aos afazeres do canteiro de obras, eles travam uma batalha monumental… até desconfiarem de que talvez estejam sendo alvo de sabotagens.



Título original: Heart of the Matter
Autor: Emily Giffin
Editora: Novo Conceito

Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida. Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor - e até mesmo das amizades - acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas. Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado. Em uma história alternativa e com vários pontos de vista, Emily Giffin nos emociona com um livro luminoso em que boas pessoas são pegas em circustâncias insustentáveis. Cada um sendo testado de maneiras que nunca pensaram ser possível. E cada um deles descobrindo o que realmente importa.


Um comentário:

  1. Ola,

    obrigada pelo comentário no meu blog! :)

    Então, eu já li Questões do Coração, e gostei apesar de ter algumas coisas que me incomodam.

    Acho que todos os livros da NR merecem destaque. Beijos Roubados eu comecei a ler na livraria, mas parei.

    Beijokas!:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura { http://equalizedaleitura.blogspot.com }
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...