quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mercado Editorial Internacional: Leia o primeiro capítulo do novo livro de Sophie Kinsella.

Foi liberado o primeiro capítulo de I’ve got your number, da autora Sophie Kinsella. O livro tem lançamento previsto para 16 de Fevereiro nos Estados Unidos. Sem data prevista de lançamento no Brasil.

Confira o capítulo, em inglês, clicando aqui.

Sinopse em inglês:

I've lost it. The only thing in the world I wasn't supposed to lose. My engagement ring. It's been in Magnus's family for three generations. And now, the very same day his parents are coming, I've lost it. The very same day. Do not hyperventilate Poppy. Stay positive!! Poppy Wyatt has never felt luckier. She is about to marry the ideal man, Magnus Tavish, but in one afternoon her 'happy ever after' begins to fall apart. 

Not only has she lost her engagement ring but in the panic that followed, she has now lost her phone. As she paces shakily round the hotel foyer she spots an abandoned phone in a bin. Finders keepers! Now she can leave a number for the hotel to contact her when they find her ring. Perfect! Well, perfect except the phone's owner, businessman Sam Roxton doesn't agree. He wants his phone back and doesn't appreciate Poppy reading all his messages and wading into his personal life.

OPINIÃO: Nunca fui muito fã de chick-lit, mas esse livro de Sophie chamou minha atenção (na verdade todos eles chamam minha atenção) e parece que será delicioso! Eu li o primeiro capítulo e achei muito divertido, muito mesmo. A narrativa é gostosa e despretensiosa. Gostei de cara e agora estou curiosa para acompanhar as aventuras de Poppy. 

Obrigado pela dica Eu leio, eu conto. :)

Um comentário:

  1. Gente, a Kinsella é MARAVILHOSA! É minha autora. Bate até a Marian Keyes. Porque assim, eu curto mesmo mergulhar numa leitura quando to meio deprê, então, preciso escolher bem o que eu vou ler. A Kinsella nunca me decepcionou. Eu já li todos os publicados e um é melhor que outro. Claro que nenhum bate os da Becky Bloom, mas, ainda assim, eu recomendo todos pra quem ta a fim de umas risadas gostosas, umas lágrimas de emoção e uma invejinha das protagonistas.
    Desde já estou ansiosíssimo por esse novo! ESPERO que o Brasil não demore muito, senão vou ter que comprar em inglês.
    Arrasou, Carol! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...