sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Editora Seguinte divulga capa de livro de Dan Smith

A Editora Seguinte divulgou hoje (19) a capa do livro lançamento de março, "A Grande Caçada", de Dan Smith. Confira abaixo a sinopse e a capa:


A Grande Caçada, Dan Smith
Sinopse: Num vilarejo remoto na Finlândia, todos os garotos devem passar por um ritual de caça em seu 13º aniversário, simbolizando a entrada na vida adulta. Agora é a vez de Oskari enfrentar uma noite sozinho na floresta — um desafio bem assustador, considerando que o garoto não é muito forte e o arco de caça cerimonial é grande demais para o seu tamanho.
Durante sua aventura, Oskari testemunha cenas esquisitas pela mata, como a queda de um avião. Tudo começa a fazer sentido quando ele encontra uma criatura estranha no meio dos escombros: o presidente dos Estados Unidos. A aeronave havia sido sabotada por terroristas que empreendiam uma verdadeira caçada a um dos homens mais poderosos do mundo. Será que Oskari terá coragem e inteligência suficientes para salvar o presidente e a si mesmo?







O livro tem previsão de lançamento para o dia 31 de março e tem uma adaptação para o cinema com Samuel L. Jackson no elenco. Confira o trailer:


Fonte: Editora Seguinte

Um comentário:

  1. olá, a editora mais uma vez arrasa com os lançamentos, este livro esta com uma sinopse de arrasar, a capa trabalhada nesses tons deu uma impressão de neve, de sufocamento por algo maior!
    “Um menino entra na floresta, mas é um homem que retorna.” deu até um arrepio ler isso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...