segunda-feira, 9 de setembro de 2013

[Lançamento] O Cavaleiro de Bronze, de Paullina Simons

O próximo lançamento da editora Novo Século é o livro O Cavaleiro de Bronze, da autora Paullina Simons. Confira abaixo a capa e a sinopse:

A Segunda Guerra Mundial ainda não havia alcançado a cidade de Leningrado, onde as duas irmãs Tatiana e Dasha Metanova viviam, dividindo um pequeno cômodo com seu irmão, seus pais e avós. 
Tudo muda quando as tropas de Hitler atacam a União Soviética e ameaçam invadir a grande, mas decadente, cidade. Fome, desespero e medo tomam conta de Leningrado, durante o terrível inverno no qual a cidade foi submetida ao cerco alemão. No entanto, a luz do amor é sempre capaz de iluminar a mais profunda escuridão. Tatiana conhece Alexander, um jovem e corajoso oficial do Exército Vermelho. O rapaz, forte, confiante e guardando um passado misterioso e problemático, e sente-se atraído por Tatiana — e ela por ele. 
O amor impossível de Tatiana e Alexander ameaça agora dividir a família Metanova. E que segredo é esse que se esconde no passado do soldado, tão devastador quanto a própria guerra?

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Que capa sentimental , sei lá
    Adoro capas assim , que produzem sentimentos
    em mim :D
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...