sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

[Evento] Lançamento do livro "O Vale dos Mortos", de Rodrigo de Oliveira

 

Neste dia 22 de fevereiro às 20h horas será o lançamento do livro O vale dos mortos, do autor Rodrigo de Oliveira. Uma obra que vai agradar desde os aficionados por ficção científica até leitores que adoram um romance. O evento será na Livraria Maxsigma do Shopping Vale Sul em São José dos Campos. 

Num futuro próximo, uma antiga lenda Suméria torna-se realidade. Um gigantesco planeta é descoberto no nosso sistema solar e ruma em direção à Terra. Sua aproximação desencadeia um fenômeno único na história e bilhões de pessoas se transformam, de uma hora para outra, em criaturas sedentas de sangue e carne, num estado permanente e irreversível de fúria psicótica. Neste cenário caótico uma família inicia uma luta desesperada pela sobrevivência. Assim, surgirão dois líderes capazes de guiar os poucos sobreviventes de uma cidade do interior de São Paulo para enfrentar uma horda de zumbis canibais. 

Com passagens em Brasília, nos Estados Unidos, na China e na França “O Vale dos Mortos” é uma história de zumbis com ação frenética e muita violência, que também trata de valores como liderança, trabalho em equipe, e a força de um jovem casal capaz de tudo para proteger seus filhos e amigos. Acima de tudo, O Vale dos Mortos trata de uma grande história de amor capaz de sobreviver a tudo, até mesmo ao fim do mundo.  

Sobre o autor: Rodrigo de Oliveira é técnico em publicidade e propaganda, cursou publicidade na Universidade Metodista e é graduado em Gestão de Tecnologia da Informação pela Universidade Paulista. Também é certificado especialista em gerenciamento de projetos pelo Project Management Institute sediado na Filadélfia/Pensilvânia. Rodrigo de Oliveira é casado, pai de dois filhos e reside em São José dos Campos, interior de São Paulo. 

Promoção 

Está rolando no Facebook da Editora Baraúna um concurso Cultural que irá premiar as duas frases mais criativas com um exemplar de O vale dos mortos + marcadores da Editora. Participe! 
Acesse o link e saiba como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...