terça-feira, 10 de julho de 2012

Divulgada a capa da sequencia de Elixir, Devoted, de Hilary Duff

A editora iD divulgou a capa da sequencia do livro Elixir, da autora, cantora e atriz Hilary Duff. Devoted - segundo livro - tem lançamento previsto para agosto.



Um amor perdido, mas nunca esquecido… Sage é minha alma gêmea. Nós nos amamos há muitas vidas, mas tudo sempre acaba de maneira trágica… Desta vez, no que depender de mim, será diferente. Ele é imortal, e carrega o Elixir em suas veias. Foi arrancado de mim, mas tenho certeza que ainda está bem… por enquanto. Ben, meu grande amigo, vai me ajudar a encontrá-lo, mas para isso teremos de nos aliar à Vigança Maldita. Será mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que estou apenas selando novamente nosso destino trágico?
Sou Clea Raymond, e vou lutar pelo meu amor com devoção. 
Fonte: Livros e Citações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...