quarta-feira, 7 de março de 2012

Lançamentos da Editora Multifoco

Livro: Às meninas que sonham (Pétalas D’água) 
Autor: Odenir Ferro 
Gênero: Poesia 
Páginas: 150 

Sinopse: Este livro condensa uma doçura plena de encanto, envolta num afeto incrível, numa profundidade espetacular. Aonde a imaginação dos leitores poderá intercalar-se com a realidade objetiva do seu mundo e estilo de vida, pois os textos poéticos estão sobre carregados de muitas imagens plenas de luzes, cores, sons, e movimentos que compõem a realidade do continuum da vida, aonde em alguns poemas chegam a ser de forma cinematográfica até.


Livro: O acordo 
Autor: Alexandre Rodrigues
Gênero: Ficção
Páginas: 116

Sinopse: Um demônio entra no plano dos mortais e para detê-lo Deus escolhe um escritor frustrado, um rapaz sem responsabilidades e um ex-demônio que deseja voltar ao paraíso. Desta união improvável surgem dúvidas sobre: esoterismo, sexo, drogas, homossexualismo, amor e destino.



Livro: Debaixo das minhas asas 
Autor: Kate Willians
Gênero: Ficção
Páginas: 172

Sinopse: Ela é um anjo. Um anjo que adora quebrar as regras e raramente se importa com algo. Abbigail Disilva se sente deslocada, ela sabe que não pertence ao Paraíso e tampouco merece algum lugar aos céus. Ela nunca quis abaixar a cabeça para ninguém e nunca precisou pensar duas vezes ao cometer seus deslizes. Até que foi posta como guardiã de Alex.




Livro: Assédio Moral 
Autor: Henrique Nogueira da Gama
Gênero: Acadêmico
Páginas: 64

Sinopse: Essa obra trata de um fenômeno que muito se tem discutido na atualidade e que é responsável por sérios desgastes nas relações humanas que é o Assédio Moral. O Assédio Moral é uma violência praticada com o intuito de destruir psicologicamente um indivíduo e é uma afronta ao Princípio da Dignidade da Pessoa Humana previsto na Constituição Federal. O objetivo desse livro é alertar as pessoas para a importância desse tema como forma de se defenderem da violência praticada contra si e contra aqueles que necessitam de orientação e auxílio.


Livro: Em luta pela terra sem mal: A saga guarani contra a escravidão na Bolívia 
Autor: Juliana Dal Piva
Gênero: Reportagem
Páginas: 176


Sinopse: O livro Em luta pela terra sem mal começou como um trabalho de conclusão do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina, em 2009. Durante a pesquisa descobriu-se que, entre as mudanças que ocorriam na Bolívia governada por Evo Morales desde 2006, estava a elaboração de uma legislação para enfrentar o trabalho escravo - o que significava o definitivo e necessário confisco, sem indenização, de terras onde fosse constatada a violação de direitos humanos.


Livro: Sorria, você está engarrafado 
Autor: Mário Márcio
Gênero: Acadêmico
Páginas: 166

Sinopse: O livro traz um resumo da urbanização do Rio de Janeiro, a partir da chegada da Família Real. Em suas páginas você vai deparar com o relato do cotidiano de qualquer pessoa que dirige seu próprio carro pela cidade. Com linguagem informal e humor ácido, comenta sobre o que fazer para se distrair no engarrafamento e aponta medidas adotadas por outras megalópoles para melhorar a mobilidade urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...