domingo, 4 de março de 2012

Booktrailer: Estilhaça-me, de Tahereh Mafi

A Editora Novo Conceito divulgou o booktrailer do livro Estilhaça-me, da autora americana Tahereh Mafi

Estilhaça-me é o primeiro livro da trilogia Shatter Me, que teve o título do segundo livro divulgado recentemente: Unravel me. Estilhaça-me tem lançamento previsto para esse mês.

Juliette não toca ninguém há exatamente 264 dias. 

A última vez que ela o fez, foi um acidente, mas O Restabelecimento a viu como assassina. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto não ferir ninguém, ninguém se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para prestar atenção a uma garota de 17 anos. Doenças estão matado a população, comida é difícil de se encontrar, pássaros não voam mais, e as nuvens tem uma cor errada. 

O Restabelecimento disse que a única solução é a deles, então eles atiraram Juliette em uma cela. Agora muitas pessoas estão mortas — e O Restabelecimento trocou de opinião. Talvez Juliette seja mais do que uma alma torturada entulhada em um corpo venenoso. Talvez ela seja o que eles exatamente precisam agora. Juliette tem que fazer uma escolha: Ser uma arma. Ou ser uma guerreira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...