/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/329464/O_HOMEM_PERFEITO_1409666771B.jpg)
Melina é totalmente azarada no amor. Não tem outra palavra que a descreva. Mas ela ainda está a procura de alguém para amar. E é nessa procura que ela acaba entrando na maior mar de azar, que custou até seu emprego. Sem rumo e com a carreira abalada, Melina volta para a casa dos pais em Paraty, sua cidade natal. Mas voltar para casa não é tão fácil assim, uma vez que ela foi embora de forma repentina deixando muito assunto e magoas em aberto. E o pior? O cara perfeito para ela é comprometido com uma criatura bastante chata.
É nesse cenário de caos pessoal que Melina tem que se redescobrir, deixar de lado algumas infantilidades, amadurecer e encarar que a vida não é sempre do jeito “perfeito” que ela deseja.
Com um enredo simples e bem comédia romântica, a obra me pegou de jeito e se tornou um dos mais divertidos que li. Vanessa Bosso tem uma narrativa super envolvente e que deixa todos com vontade de querer mais. Li o livro em uma fase bastante corrida da minha vida e por incrível que pareça, houve algumas coisas que encaixavam na minha realidade e serviram como conselho, o que foi bem legal. Eu voto por uma continuação, ou um conto só para saber como eles vão. Se a Melina tá bem e essas coisas.
Autor: Vanessa Bosso
Título: O Homem Perfeito
Editora: Novo Conceito
Páginas: 222
Sinopse: Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos... Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo?
Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel. O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?
Nenhum comentário:
Postar um comentário