Sobre o blog

Nosso Clube do Livro é um convite nosso para que as pessoas descubram o universo literário sobre todos os seus pontos de vista: o mercado editorial, os clássicos, as livrarias e bibliotecas etc. 

Este espaço foi criado para compartilhar todas as nossas leituras – as prazerosas, as surpreendentes, as acadêmicas e até aquelas que não foram tão boas assim – desvendando tudo o que ali é intrínseco.

Mas como não é só de leitura que vive o homem, este blog também é um lugar para que possamos escrever: poemas, contos, crônicas, resenhas... Aqui compartilharemos todos os desejos e necessidades dos jovens autores (não publicados).





Licença Creative Commons
Nosso Clube do Livro de Ana Caroline, Fernanda Rodrigues, Camila Comparini e Suelen Dias é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at nossocdl.blogspot.com.

4 comentários:

  1. Sou fã dos livros instrumentos mortas de cassandra clare, nao vejo a hora de chegas 4 livro sou fã de jace um abraço para todos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, o blog de vocês é o máximo!
    Adoro e leio religiosamente. Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O blog de vocês, é o melhor que eu já li na minha vida. Os conteúdos que vocês postal são um dos melhores mesmo continuei assim.

    Abraços Fúlvio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...