quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Lançamentos da Editora Baraúna

Confira abaixo os lançamentos da editora Baraúna:


O Calendário da Salvação - Bismarck Marinho Santos

Sinopse: "O Calendário da Salvação" aborda as possíveis mudanças que seriam cabíveis na organização do futebol brasileiro.
Visando a justiça e a igualdade nas condições para as competições do futebol nacional, sul-americano e até mundial, Bismark apresenta sugestões para uma breve reforma do Calendário do Futebol Mundial, com ênfase no futebol brasileiro.  
Para expor sua opinião sobre este assunto, o autor considerou os comentários de jornalistas sérios, analistas esportivos e também torcedores dos clubes em geral. Vale a pena conferir!







O Dia do Cão - Antonio Roberto Pires Lopes

Sinopse: Em “O dia de cão”, Wu Shu Tsé Chen, um chinês que busca por melhores condições de vida, embarcou no MS Washington Starem, um navio que partia de Hong Kong para Londres. Durante a viagem, conheceu a bela e misteriosa Liang, e ao seu lado enfrentou a fome, sede, um furação, piratas e bárbaros europeus.

Depois de tantos problemas, o navio que eles estavam se perdeu e eles acabaram atracaram no Rio de Janeiro. É a partir daí que sua vida de aventuras em busca da construção de um império se inicia. Nessa jornada, Wu Shu encontrará o amor, assassinos, traição, mentira, assaltos entre outros desafios.

O Dia do Cão prenderá o leitor do começo ao fim, demonstrando que a fortuna para uma família pode ser feita de suor, lágrimas e até mesmo crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...